segunda-feira, 28 de julho de 2014

EQUIPE É VICE-CAMPEÃ DO TORNEIO INTERLIGAS DO INTERIOR!!!


EQUIPE É VICE-CAMPEÃ DO TORNEIO INTERLIGAS DO INTERIOR!!!

No último final de semana, nossa equipe da Rota Basquete/Clube de Campo de Sorocaba participou da fase final do Torneio Interligas do Interior, realizada em Franca.
Com uma vitória espetacular no sábado contra a Equipe de Franca, na casa do adversário (para quem conhece basquete sabe a importância que é uma vitória contra Franca) classificamos para a final!!
Na final, jogamos contra a Equipe de Itapira que saiu vitoriosa!!
Tivemos também o jogador premiado como o Destaque do Torneio!!
Para nós que disputamos pela primeira vez na categoria sub-17, consideramos este vice-campeonato como uma vitória muito importante. Além disso, ganhar de Franca na casa deles é um fato que marca a história da equipe!!
Lembrando também que esta equipe de 12 atletas que foi disputar o torneio conta com apenas 2 atletas sub-17, sendo o restante sub-16 (4 atletas), sub-15 (4 atletas) e até mesmo sub-14 (2 atletas). Ou seja, temos muito trabalho e realizações pela frente!!
Gostaríamos também de ressaltar que apesar de apenas 12 terem jogado, temos uma base com 24 atletas que treinam e jogam pela equipe. Assim, também queríamos agradecer os outros meninos que ficaram em Sorocaba dando apoio!!
Temos sempre que agradecer nossos grandes colaboradores; Rota Telecom, Clube de Campo de Sorocaba, IDS, Cartório Pires, Plus Empreendimentos e LHMS Participações!! Sem eles nada disso seria possível!!
Agradecemos muito também o grande Prof. Renato Augusto de Moraes, nosso querido Renatinho. O cara por qual todos jogam e se dedicam ao máximo. Ao Mário Tranche, grande idealizador do projeto e ao Fabio Sobrano que nos ajuda sempre!!
Agora é voltar o foco para os campeonatos em disputa no segundo semestre - ARB e LDP!! Mais títulos pela frente!! E muito treinamento!!
Vamos lá Rota/CCS!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário